vsports

Resultados

Publicidade

As escolhas de Roberto Martínez para os jogos com a Bósnia e Islândia

O selecionador nacional, Roberto Martínez, deu a conhecer os convocados para os próximos encontros de Portugal na campanha de apuramento para o Euro 2024, que irá decorrer na Alemanha.

O selecionador luso promoveu uma estreia absoluta, a de Toti Gomes, central do Wolverhampton. Destaque ainda para os regressos de Nélson Semedo, Renato Sanches e Ricardo Horta. Pedro Gonçalves, do Sporting, voltou a não ser chamado pelo selecionador nacional.

Em relação à última lista de convocados, destaque para as saídas de Diogo Leite (Union Berlim), Nuno Mendes (PSG), Matheus Nunes (Wolverhampton) e de ainda João Mário, que renunciou à seleção nacional.

Portugal defronta a Bósnia e Herzegovina às 19h45 no dia 17, no Estádio da Luz, e joga três dias depois, em Reiquejavique, frente à Islândia. Portugal lidera o Grupo J de qualificação, com duas vitórias nos jogos já disputados.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Diogo Costa, José Sá e Rui Patrício;
Defesas: António Silva, Danilo, Diogo Dalot, Gonçalo Inácio, João Cancelo, Nélson Semedo, Pepe, Raphael Guerreiro, Rúben Dias e Toti Gomes;
Médios: Bernardo Silva, Bruno Fernandes, Palhinha, Otávio, Renato Sanches, Ricardo Horta, Rúben Neves e Vitinha;
Avançados: Cristiano Ronaldo, Diogo Jota, Gonçalo Ramos, João Félix e Rafael Leão.

Publicidade