vsports

Resultados

Publicidade

Mundial’2026: Cabo Verde consegue empate histórico frente a Espanha

A seleção de Cabo Verde, estreante em campeonatos do mundo, impôs esta segunda-feira um surpreendente empate 0-0 frente à campeã europeia Espanha, em jogo da primeira jornada do Grupo H, disputado em Atlanta.

VÍDEOS | RESULTADOS | CLASSIFICAÇÃO

Frente a uma seleção apontada como uma das favoritas à conquista do título e campeã mundial em 2010, a seleção cabo-verdiana, a segunda a estrear-se no presente campeonato, conseguiu segurar o nulo e conquistar o primeiro ponto de sempre num mundial.

A primeira jornada do Grupo H vai encerrar esta segunda-feira com o embate entre o Uruguai, campeão do mundo nas longínquas edições de 1930 e 1950, e a Arábia Saudita, que, há quatro anos, estreou-se com um surpreendente triunfo sobre a Argentina, que se sagrou nessa edição campeã mundial.

Publicidade