vsports

Resultados

Publicidade

Liga das Nações: Portugal vence na Noruega e assume a liderança

A seleção portuguesa venceu na Noruega, por 2-1, em jogo da segunda jornada do Grupo A4 da Liga das Nações, e assumiu a liderança isolada da poule.

No Estádio Ullevaal, em Oslo, o avançado João Félix, que já tinha apontado o golo do triunfo sobre o País de Gales, inaugurou o marcador, aos 17 minutos, mas a Noruega empatou aos 51′, por Haaland, antes de Gonçalo Ramos voltar a adiantar a formação lusa, aos 54′.

Com este triunfo, o segundo em dois jogos sob o comando do selecionador Jorge Jesus, Portugal, atual detentor do troféu, assume a liderança do grupo com seis pontos, enquanto a Noruega tem três, os mesmos da Dinamarca, que hoje venceu o País de Gales (2-0), que ainda está a zero.

A formação das quinas defronta agora a Dinamarca na quinta-feira, em Copenhaga, e depois a Noruega, a 4 de outubro, no Estádio do Dragão, no Porto.

Publicidade