Publicidade
Daniel Ramos foi apresentado como novo treinador do AVS, e sublinhou ser “uma satisfação enorme e um orgulho poder voltar ao trabalho”.
O técnico vilacondense, de 53 anos, afirmou querer “aproveitar as coisas boas que se estava a fazer e melhorar outras”, com o objetivo de “conseguir a permanência sem sobressaltos” na I Liga.
“Vamos aproveitar as coisas boas que se estava a fazer e melhorar outras, mas será um AVS que terá olhos na baliza adversária, procurando ser uma equipa ofensiva sempre que puder, e equilibrado do ponto de vista defensivo, com uma boa atitude. Queremos ser muito proativos e não reativos, mas isso não é estalar de dedos”, disse Daniel Ramos, na conferência de imprensa.
“Aproveitei muita coisa, para refletir, trabalhar com a minha equipa técnica, tentar perceber o que se está a fazer ao mais alto nível, mas também deu para recarregar baterias e chegar cheio de energia positiva. É uma satisfação enorme e um orgulho poder voltar ao trabalho num ambiente que é muito propício neste momento, com um bom grupo, para fazermos todos uma boa época”, acrescentou.
A equipa técnica de Daniel Ramos, que substitui Vítor Campelos no cargo, será composta por Renato Pontes, João Moreira da Silva, Pedro Gonçalves e Tó Ferreira, além de Armando Roriz e Carlisson Fernandes, que já pertenciam aos quadros do clube.
Publicidade