vsports

Resultados

Publicidade

FC Porto: Uribe ruma ao Qatar

O colombiano Matheus Uribe vai jogar no Al-Sadd, tendo assinado um vínculo válido para as próximas três temporadas, anunciou o clube do Qatar.

O médio de 32 anos, internacional pela Colômbia em 45 ocasiões, deixa o FC Porto a custo zero e já deixou uma mensagem de despedida a agradecer à “família portista” pela forma como foi tratado durante os quatro anos de dragão ao peito.

“Estou invadido por um sentimento de nostalgia por esta etapa que está a chegar ao fim, mas extremamente grato por ter aproveitado este incrível momento juntos e agora fazer parte da história deste grande clube”, referiu o jogador num texto publicado nas redes sociais.

“Tem sido a nossa casa e é um sonho fazer parte desta grande instituição durante quatro anos cheio de felicidades, com grande crescimento profissional, mas acima de tudo pessoal. Saio um ser humano melhor e sem dúvidas levo comigo as melhores lembranças deste grande país”, acrescentou o sul-americano, que dirigiu os agradecimentos ao presidente Pinto da Costa, a Sérgio Conceição, aos colegas de equipas e aos adeptos portistas.

Publicidade