Resultados

https://stc.vsports.pt/external/bigpic/venues/estadio_luz_19.webp

Benfica

Benfica

4 - 3

Juventus

Juventus

terça-feira, 25 de outubro de 2022

Publicidade

94'
Comentários
Termina a partida! Belo jogo da equipa portuguesa, a vencer por 4-3 a Juventus e a carimbar a sua passagem para a fase de grupos da Liga dos Campeões.
94'
Substituição
Chiquinho
João Mário
93'
Comentários
Isolado, David Neres falha o 5-3 com um remate o lado, de pé direito!
92'
Comentários
Roger Schmidt vai fazer ainda uma última alteração.
91'
Comentários
Juventus a centímetros do 4-4, por Gatti, de cabeça, na resposta a um pontapé de canto do flanco esquerdo.
90'
Comentários
Quatro minutos de compensação.
88'
Comentários
Juventus! Velha Senhora ameaça o 4-4 por Soulé, num remate ao lado, na passada, novamente a passe do endiabrado Iling-Junior.
87'
Substituição
David Neres
Gonçalo Ramos
87'
Substituição
Musa
Rafa
86'
Comentários
Rafa! Craque encarnado corre meio campo sozinho para o hat-trick mas atira ao poste! Incrível!
85'
Comentários
Pontapé de canto para a Juventus.
84'
Cartão Amarelo
Enzo Fernández
81'
Substituição
Gilberto
Alexander Bah
79'
Comentários
W. McKennie
Juventus: Golo de W. McKennie! Juventus volta a encurtar distâncias, por McKennie, na pequena área, depois de Iling-Junior fazer tudo certo pela esquerda e cruzar para a zona de tiro. Vlachodimos susteve um primeira remate mas foi batido à segunda. SL Benfica adormece e Juventus acredita que pode tirar algo deste jogo.
77'
Comentários
A. Milik
Assistência: S. Iling-Junior
Juventus: Golo de A. Milik! Recém-entrado, Iling-Junior cruza da esquerda e Milik remata de primeira e reduz a vantagem do SL Benfica para 4-2.
76'
Comentários
Rafa! Incrível! Grande jogada do SL Benfica, com João Mário num passe teleguiado a servir Rafa para o hat-trick do número 27, mas o desvio saiu por cima da trave.
74'
Comentários
Mau passe de João Mário possibilita um ataque perigo que a Juventus nem sequer consegue transformar num remate, perdendo a posse de bola.
72'
Comentários
Mais um contra-ataque venenoso do SL Benfica, com Grimaldo a querer servir Rafa e a defesa da Juventus a cortar para canto.
70'
Comentários
A 20 minutos do fim, Allegri parece atirar a toalha ao chão e tira de campo Kostic e Vlahovic.

Publicidade

Publicidade

70'
Substituição
S. Iling-Junior
F. Kostić
70'
Substituição
M. Soulé
D. Vlahović
69'
Comentários
Livre lateral de Grimaldo, batido à figura de Szczesny.
66'
Comentários
Servido na grande área, Rafa remata por cima. Sucedem-se os lances de perigo na baliza da Juventus, uma rotina neste jogo.
62'
Cartão Amarelo
Danilo
61'
Comentários
Gonçalo Ramos! Novamente o jovem dianteiro português a estar perto de fazer o 5-1, com um desvio de cabeça ao primeiro poste que passou muito perto do alvo.
61'
Comentários
SL Benfica chega com facilidade à zona de tiro e Gonçalo Ramos quase faz o 5-1, apenas impedido por uma defesa de puro instinto do guardião da Juventus.
60'
Substituição
F. Miretti
J. Cuadrado
60'
Substituição
Alex Sandro
L. Bonucci
56'
Comentários
SL Benfica vai ensaiando ataques, nem todos chegam a criar perigo, mas todos têm sinais evidentes de que a confiança encarnada não tem limites. Os jogadores exibem-se com toques artísticos. Não é para menos: a Juventus está a ser goleada na Luz, por 4-1. O espetáculo tem de continuar.
52'
Comentários
Raro momento de superioridade numérica da Juventus num ataque que acaba por ser desaproveitado.
50'
Comentários
Rafa
Assistência: Grimaldo
SL Benfica: Golo de Rafa! Que classe do avançado português, a picar a bola sobre o guardião da Juventus, depois de um passe precioso de Grimaldo. Goleada na Luz. SL Benfica imparável.
49'
Comentários
Mais uma aceleração benfiquista pelo miolo, a bola chega a Rafa junto à grande área e Danilo evita perigos maiores, cedendo canto.
46'
Comentários
Juventus reentra a pressionar e ganha um pontapé de canto.
46'
Comentários
Recomeça o encontro.
46'
Substituição
A. Milik
M. Kean
48'
Comentários
Vantagem confortável do SL Benfica ao intervalo, por 3-1, frente a uma Juventus que não sabe de que maneira haverá de parar a avalanche de futebol encarnada. Muito confiante, a equipa de Roger Schmidt.
46'
Comentários
Mais um ataque perigoso do SL Benfica culminado com um remate fraco de Enzo Fernández, à figura do guardião da Juventus.
45'
Comentários
Três minutos de compensação.
43'
Comentários
Cruzamento perigoso de Kostic afastado pela defesa do SL Benfica. A continuação do lance acaba com um pontapé de canto para os italianos.

Publicidade

Publicidade

40'
Comentários
Juventus ameaça! Kostic cruza da esquerda e Keane consegue um desvio de calcanhar ao primeiro poste, mas sem consequências.
38'
Comentários
Juventus tenta reagir mas uma bola longa que seria destinada a McKennie foi gerida da melhor forma por António Silva, que a deixa fugir, sem ameaça de perigo, pela linha de fundo.
35'
Comentários
Rafa
Assistência: João Mário
SL Benfica: Golo de Rafa! Golo espetacular do número 27, de calcanhar, correspondendo com magia a um passe de João Mário. Luz em ebulição com mais um golo dos encarnados, este com nota artística.
34'
Comentários
Vlahovic! Servido da esquerda por Kostic, o avançado falha o remate na passada e desperdiça uma grande ocasião.
34'
Comentários
Locatelli remata fora da grande área contra o "muro" encarnado.
33'
Comentários
McKennie foge pela direita com categoria, cruza e o SL Benfica cede canto por Florentino.
31'
Comentários
Vlachodimos sai da sua baliza e antecipa-se a um adversário, anulando um ataque da Juventus.
28'
Comentários
João Mário
Grande Penalidade
SL Benfica: Golo de João Mário! Médio internacional português remata a meia altura, para a esquerda, enganando o guarda-redes da Juventus. SL Benfica volta à dianteira do marcador apenas cinco minutos depois de ter sofrido o empate.
26'
Comentários
Grande penalidade para o SL Benfica! Cuadrado desvia a bola com a mão, dentro da grande área, numa disputa com Aursnes. Lance desnecessário do colombiano da Juventus, mas bem ajuizado.
21'
Comentários
M. Kean
Assistência: D. Vlahović
Juventus: Golo de M. Kean! Vlahovic desvia de cabeça ao segundo poste para defesa incompleta de Vlachodimos e na recarga parece fazer o golo, mas é Kean a tocar para o fundo das redes. O golo é anulado num primeiro momento e depois validado pelo VAR. Empate na Luz.
21'
Comentários
Kostic cruza pela segunda vez num curto espaço de tempo, a partir do corredor esquerdo, e ganha o primeiro canto para os visitantes.
19'
Comentários
SL Benfica ameaça novamente! João Mário cruza da direita e a bola é desviada para fora, com dificuldade, por um defesa dos italianos. Mais um pontapé de canto para os encarnados.
17'
Comentários
António Silva
Assistência: Enzo Fernández
SL Benfica: Golo de António Silva! Canto batido por João Mário de forma curta, para Enzo Fernández, o argentino cruza para a grande área e António Silva desvia para o fundo das redes. Está aberto o marcador na Luz. SL Benfica em vantagem, com justiça.
17'
Comentários
SL Benfica monta certo à baliza da Juventus e ganha mais um canto.
14'
Comentários
De novo o SL Benfica! Aursnes foge pela esquerda, a bola acaba em Enzo Fernández e o argentino remata contra um adversário, para mais um canto encarnado.
12'
Comentários
Rafa! Hesitação entre Danilo e Bonucci aproveitada pelo jogador das águias, que remata em rotação, mas desviado.
11'
Comentários
Voluntarioso, Aursnes ganha um canto pela esquerda.
9'
Comentários
SL Benfica joga bonito! Tabela de calcanhar entre Rafa e Aursnes, com o avançado português a cruzar de trivela para a zona de tiro; porém, não tinha qualquer colega na zona e o lance perdeu-se.
8'
Comentários
Vlahovic entra na grande área, procura endossar a bola a Keane, mas o último reduto encarnado afasta o perigo.
7'
Comentários
Cheio de confiança, Enzo Fernández alveja a baliza da Juventus de muito longe. O remate sai frouxo.

Publicidade

Publicidade

6'
Comentários
Juventus tenta ensaiar um ataque, trocando a bola no meio campo encarnado ao primeiro toque. A bola acaba nas mãos de Vlachodimos.
4'
Comentários
João Mário cai na grande área, depois de sofrer um toque nas costas de um defesa dos italianos. O internacional português não chegou a protestar eventual falta. O jogo segue.
3'
Comentários
João Mário cruza para Gonçalo Ramos e Cuadrado antecipa-se, cedendo canto de cabeça.
2'
Comentários
Primeiro ataque do SL Benfica a procurar Aursnes pela esquerda. Juventus afasta pela linha lateral.
0'
Comentários
Soou o hino do SL Benfica num Estádio da Luz lotado. Equipas a entrar em campo.
0'
Comentários
Roger Schmidt mantém Aursnes no onze titular, reforçando a consistência do meio encarnado. David Neres poderá ser aposta a partir do banco, tal como no Dragão. De resto, o técnico alemão do Benfica escolhe o mesmo onze inicial que derrotou o FC Porto na passada sexta-feira.
0'
Comentários
Suplentes da Juventus: Pinsoglio, Perin, Alex Sandro, Milik, Miretti, Rugani, Soulé, Iling-Junior e Fagioli.
0'
Comentários
Suplentes do Benfica: Helton Leite, Gilberto, Lucas Veríssimo, Brooks, Ristic, João Victor, Paulo Bernardo, Chiquinho, Diogo Gonçalves, David Neres, Musa e Henrique Araújo.
0'
Comentários
Onze da Juventus: Szczesny, Danilo, Bonucci, Gatti, Cuadrado, Locatelli, McKennie, Rabiot, Kostic, Kean e Vlahovic.
0'
Comentários
Onze do Benfica: Vlachodimos, Bah, António Silva, Otamendi, Grimaldo, Florentino, Enzo Fernández, Aursnes, João Mário, Rafa e Gonçalo Ramos.
0'
Comentários
Srdjan Jovanovic foi o árbitro nomeado para dirigir o SL Benfica e Juventus, jogo da 5.ª jornada do grupo H da Liga dos Campeões. O sérvio terá como assistentes os compatriotas Uros Stojkovic e Milan Mihajlovic, Momcilo Markovic o 4.º árbitro. VAR e AVAR ficarão a cargo de Marco Fritz e Chris Kavanagh.