Publicidade
O Sporting vai recorrer da indemnização a Sinisa Mihajlovic imposta pelo tribunal de Lausanne, na Suíça, que ordenou a penhora de mais 750 mil euros de receitas do Sporting provenientes da UEFA.
Após recurso interposto no Tribunal Arbitral do Desporto (TAS), o Sporting foi condenado a indemnizar Mihajlovic em cerca de três milhões de euros, mas desse valor apenas 2,25 milhões de euros chegaram à conta do técnico, com o clube de Alvalade a deduzir os valores que teve de pagar ao Estado.
Mihajlovic apresentou entretanto queixa na UEFA e recorreu a um tribunal de Lausanne, na Suíça, que condenou os ‘leões’ a pagar mais 750 mil euros ao técnico suíço.
No entanto, segundo noticiou o jornal ‘A Bola’, a guerra nos tribunais entre o clube de Alvalade e o Mihajlovic está para durar, visto que o departamento jurídico dos ‘leões’ estará já a preparar um recurso para contestar essa decisão.
Recorde-se que Mihajlovic foi contratado por Bruno de Carvalho para o comando técnico dos ‘leões’ antes do arranque da época 2018/19, acabando por não orientar qualquer jogo da equipa, face à destituição do antigo presidente. O sérvio foi despedido por Sousa Cintra, que liderou o clube de Alvalade na transição até às eleições que elegeram Frederico Varandas.
Publicidade