vsports

Resultados

Publicidade

Ricardo Horta eleito Jogador da Semana da Liga Europa

Ricardo Horta foi distinguido como o melhor jogador da semana da Liga Europa, segundo divulgou hoje a UEFA.

O avançado português fez a assistência para o primeiro golo de Iuri Medeiros, aos 17 minutos, e marcou o golo decisivo do Sporting de Braga, aos 43 minutos. Dois golos sem resposta do Sheriff, que levaram a eliminatória ao desempate por grandes penalidade.

Os ‘arsenalistas’ tinham perdido por 2-0 na Moldávia, mas acabaram por carimbar o passaporte para os oitavos de final da competição.

O capitão da equipa minhota superou a concorrência de Mehdi Taremi, do FC Porto, James Tavernier, do Rangers, e Ruslan Malinovskyi, da Atalanta.

Ricardo Horta sucede assim ao avançado portista Toni Martínez, que tinha sido eleito na semana anterior.

Publicidade