vsports

Resultados

Publicidade

Oliveirense tem onze elementos infetados com Covid-19

A Oliveirense tem onze elementos infetados com o novo coronavírus, sete jogadores e quatro membros do ‘staff’ de apoio, estando todos assintomáticos e em isolamento, anunciou o clube da II Liga.

O clube de Oliveira de Azeméis esclareceu que “todos os outros elementos foram testados e o resultado foi negativo”, sendo que nenhuma das pessoas infetadas pertence à equipa técnica, segundo apurou a agência Lusa.

“A Oliveirense está a seguir os atletas em permanência e a acompanhar a evolução do estado de saúde. Os atletas e elementos do ‘staff’ estão assintomáticos e passaram a cumprir o isolamento profilático de acordo com as condições predefinidas no plano de contingência estabelecido pela Direção-Geral da Saúde (DGS)”, pode ler-se no comunicado.

Publicidade