Publicidade
Está encontrado o último apurado para as meias-finais da Liga dos Campeões. O Lyon venceu o Manchester City por 3-1 e vai agora discutir com o Bayner Munique a vaga para a final da competição milionária.
Foi a equipa de Rudi Garcia quem entrou melhor, mais acutilante, não foi por isso de estranhar quando aos 24′ Cornet abriu o marcador.
Só na segunda parte o marcador haveria de sofrer alterações. De Bruyne, presente em todas as jogadas de perigo dos citizens, finalizou da melhor forma um passe atrasado de Sterling e repôs a igualdade.
O golo motivou os ingleses, Gabriel Jesus apareceu no jogo e ameaçou por três vezes a baliza de Anthony Lopes.
Contra a corrente do jogo, eis que uma perda de bola de Laporte permitiu a Dembélé aparecer na cara de Ederson e marcar. O lance foi analisado pelo VAR, para verificar se Ekambi que estava em fora-de-jogo tocou na bola, mas acabou mesmo por ser validado.
Perto do final, Sterling teve nos pés novo empate e possível prolongamento, mas à boca da baliza vazia, atirou incrivelmente por cima do alvo.
Como quem não marca, sofre, um minuto depois bis de Dembélé. Defesa incompleta de Ederson ao travar um primeiro remate de Aouar, a bola ficou à mercê do avançado francês que só teve de encostar.
O Lyon vai jogar com o Bayern Munique na próxima quarta-feira, pelas 20h00.
Publicidade