vsports

Resultados

Publicidade

Liga Conferência: Vitória SC entra a ganhar

O Vitória SC entrou da melhor forma na Liga Conferência, venceu por 3-1 o Celje, naquela que foi a estreia de uma equipa portuguesa nesta fase da competição.

Apesar da hora e da chuva, as bancadas do Estádio D. Afonso Henriques estavam compostas aquando do pontapé de saída. Cedo a equipa portuguesa se impôs e o golo chegou naturalmente aos 7 minutos. Arrancada de Kaio César na esquerda para remate já em esforço que Rozman defendeu, a bola sobrou para a recarga de Samu que se estreou a marcar com a camisola vitoriana. Mesmo a vencer, foi o Vitória SC que continuou a atacar. Aos 36′ Gustavo Silva não se fez rogado ao cruzamento de Bruno Gaspar e desviou para o 2-0, resultado com que as equipas recolheram aos balneários.

VÊ AQUI OS GOLOS E O RESUMO

No início do segundo tempo, leve reação dos eslovenos por intermédio de Seslar, rematou de fora da área, Bruno Varela sacudiu para longe. Logo a seguir a equipa de Rui Borges ameaçou o 3-0. Passe de Handel para Kaio César, o primeiro remate do brasileiro foi Rozman que defendeu, o segundo foi intercetado por Matko em cima da linha de golo.

Aos 62′, na sequência de um contra-ataque rápido do Vitória SC, Kaio César abriu em Samu, cruzamento para Nélson Oliveira finalizar, rematou contra um adversário. Gustavo Silva manteve a posse de bola e ofereceu a Tiago Silva o 3-0. Kaio César manteve-se muito interventivo, mas hoje não era o seu dia, aos 75′ Rozman voltou a levar a melhor e defendeu o remate de pé esquerdo do brasileiro.

Até ao final, Rozman muito requisitado. Aos 80′ sacudiu para canto o remate de Chuchu Ramírez, aos 89′ com alguma dificuldade defendeu o remate de João Mendes, que no minuto seguinte tentou o chapéu ao guardião e só não fez um golo de belo efeito porque o esloveno com a ponta da luva negou o 4-0. Contra a corrente do jogo, e já nos descontos, lance individual de Matko, remate forte e colocado, sem hipótese para Bruno Varela defender.

O próximo jogo do Vitória SC será na Suécia, no terreno do Djurgarden, partida agendada para 24 de Outubro (17h45).

Publicidade