vsports

Resultados

Publicidade

Liga Betclic: Pavlidis eleito melhor jogador do mês de fevereiro

Vangelis Pavlidis, que já tinha sido eleito melhor avançado de fevereiro da Liga Portugal Betclic, foi agora distinguido como o Jogador do Mês.

O internacional grego de 26 anos recebeu 23,93 por cento dos votos dos treinadores principais da competição, superando a concorrência do guineense Roger, do SC Braga, com 11,97%, e do espanhol Oscar Aranda, do Famalicão, com 6,87%.

Pavlidis contabilizou quatro golos e uma assistência durante esse período, contribuindo para as quatro vitórias nas quatro partidas disputadas pelas ‘águias’.

PLAYLIST: TODOS OS GOLOS DE PAVLIDIS NAS PROVAS NACIONAIS 24/25

A completar os prémios mensais atribuídos pela Liga Portugal, o montenegrino Lazar Carevic (Famalicão) foi considerado o melhor guarda-redes, Tomás Araújo (Benfica) o melhor defesa, e João Carvalho (Estoril) o melhor médio. Bruno Lage (Benfica) foi distinguido pelos seus pares como Treinador do Mês.

Publicidade