Resultados
Publicidade
Jurgen Klopp não poderia discordar mais dos defensores de que a presente época da Premier League inglesa devia ser simplesmente anulada, o que significaria que o Liverpool, líder destacado com 25 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Manchester City, ficaria sem o título que persegue há 30 anos.
“Houve uma conversa em que se dizia que as pessoas queriam declarar a temporada nula e inválida. Por isso pensas ‘Huh? Jogámos 76% da época e querem apagar a coisa?'”, começou por referir o treinador alemão, numa palestra organizada pela Federação Alemã de Futebol.
“Somos os primeiros na tabela em casa, somos os primeiros na tabela fora. É uma época na qual deveríamos ser campeões. Lidar com a crise é a coisa mais importante, mas isso não significa que certas coisas não tenham qualquer importância só porque são menos importantes”, explicou.
No entanto, o técnico não deixou de acrescentar que “há coisas piores na vida do que não ser campeão”: “Muitas pessoas à nossa volta têm grandes problemas. As pessoas morrem, sempre aconteceu, mas, neste momento, é devido a um vírus que ninguém conhecia e para o qual ninguém estava preparado”.
Publicidade