vsports

Resultados

Publicidade

Jovane bisa no triunfo frente ao Belenenses SAD

O Sporting entrou a perder, mas um golo de Coates e um bis de Jovane, está de pé quente nestas últimas rondas, garantiram à equipa de Rúben Amorim os três pontos e a manutenção do 3.º lugar da Liga NOS.

No jogo que encerrou a 28.ª jornada da Liga NOS, foi a equipa de Petit que entrou melhor. Logo aos 9 minutos, aproveitando um erro defensivo, Licá apareceu na cara de Maximiano a desviar para o fundo da baliza leonina.

O Sporting não desanimou e à passagem do minuto 21, na sequência de um canto, Coates repôs de cabeça a igualdade. Jovane Cabral, que ao intervalo saiu com queixas físicas, fez dois golos. O primeiro de bola corrida e de forma acrobática, já nos descontos, converteu com sucesso uma grande penalidade.

No segundo tempo, com Geraldes no lugar de Jovane, o Sporting manteve as despesas ofensivas, mas Koffi foi respondendo com boas intervenções e no apito final o marcador assinalava o 3-1.

Publicidade