vsports

Resultados

Publicidade

Golos de Pepe e Sérgio Oliveira garantem triunfo

Dois golos em dois minutos já perto do final garantiram à equipa de Sérgio Conceição a vitória frente ao Paços de Ferreira. Pepe ao minuto 77 desbloqueou o marcador e Sérgio Oliveira, um minuto depois, estabeleceu o resultado final.

O Paços de Ferreira apresentou-se de forma consistente no Estádio do Dragão, apesar de na primeira parte mal ter chegado à baliza de Marchesín, também não permitiu grandes aproximações à sua área.

No segundo tempo, o FC Porto entrou mais rápido nos processos e determinado. Aos 54′ foi a trave que valeu à equipa de Pepa, pouco depois Jordi negou o golo a Marega.

Aos 62′, a oportunidade mais flagrante para os “castores”. Livre de Bruno Costa, Marcelo fugiu à defesa portista e cabeceou na direcção da baliza, valeu a defesa de Marchesín.

O FC Porto continuou a carregar e aos 77 minutos festejou. Canto na esquerda batido por Sérgio Oliveira, Pepe no primeiro poste cabeceou para o segundo e bateu Jordi.

No minuto seguinte, Sérgio Oliveira arriscou o remate de fora da área, Jordi defende num primeiro momento, mas não segurou a bola que entrou mesmo na baliza. Fica mal na fotografia o guardião pacense.

Com esta vitória o FC Porto segue a 10 pontos do líder Sporting e em segundo lugar à condição, até ao desfecho da jornada amanhã, segunda-feira, onde o SC Braga vai ao terreno do Famalicão.

Confira todas as incidências do FC Porto 2-0 Paços de Ferreira.

Publicidade