Publicidade
Num jogo incomum pelas piores razões, o SL Benfica venceu o Belenenses SAD por 7-0. Foram jogados apenas 45 minutos.
O jogo entre Belenenses SAD e SL Benfica, a contar para a 12ª jornada da Liga Bwin, começou a ser notícia ainda antes do apito inicial. A contas com um surto de Covid-19, os azuis entraram em campo com apenas 9 jogadores, dois deles guarda-redes.
Como se não bastasse a infelicidade provocada pela pandemia, o Belenenses SAD começou a perder logo no primeiro minuto e com um auto-golo de Kau.
O resto da história da partida é fácil de contar. Superioridade máxima da equipa encarnada que se ia traduzindo em golos esse domínio. Darwin fez um hat-trick com golos aos 32’, 36’ e 45’. Seferovic também fez o gosto ao pé aos 14 e 39 minutos, este último de grande penalidade. Pelo meio, aos 27’, Weigl fez um grande golo. Com 7-0 no marcador, as equipas recolheram aos balneários para o intervalo.
Para a segunda parte começaram a surgir dúvidas sobre se o Belenenses SAD voltaria para jogar. Calila e António Montez ficaram no balneário e quando o jogo foi retomado João Monteiro deitou-se no relvado e disse ao árbitro Manuel Mota não ter condições para continuar forçando assim o término do jogo.
Publicidade