Publicidade
Perante o estado atual de todos os países que lidam com a pandemia do COVID-19, as indecisões no futebol não são exceção. O Espanhol, a quem o Benfica emprestou Facundo Ferreyra a meio da época passada, parece não querer acionar a opção de compra e o avançado pode ter de regressar à Luz.
O pesado ordenado do argentino, 2,2 milhões de euros líquidos, valor que o coloca ao nível , por exemplo, de Rúben Dias e Weigl, parece ser o argumento de peso que impede a contratação definitiva por parte do clube espanhol.
Segundo o jornal OJOGO, esta decisão já foi anunciada pelo clube a Ferreyra. Curiosamente, o avançado perdeu espaço para ser titular depois da chegada de outro jogador bem conhecido dos encarnados, Raúl de Tomás, contratado pelo emblema catalão por 20 milhões de euros.
Com todos os investimentos e salários a serem repensados nesta altura, os oito milhões estipulados para a compra definitiva de Ferreyra parecem estar fora da equação e o regresso ao plantel dirigido por Bruno Lage deve acontecer no início da próxima época.
Publicidade