vsports

Resultados

Publicidade

Euro 2024: Goleada na estreia de Martínez

A Seleção Nacional fez o que lhe competia e ultrapassou sem dificuldades a modesta formação do Liechtenstein, em Alvalade, por 4-0, no pontapé de saída do Grupo J de apuramento para o Euro 2024.

VÊ AQUI TODOS OS GOLOS

Mais golo, menos golo, o trabalho da “turma das quinas”, agora liderada por Roberto Martínez, foi realizado praticamente sem oposição, do primeiro ao último minuto Do encontro. Exceção feita à inovação no modelo de jogo da Seleção, com uma defesa a três, que contou com a estreia absoluta de Gonçalo Inácio, a história da partida acabou por ser a dos quatro golos, num resultado que só peca por escasso.

João Cancelo foi quem primeiro encontrou as redes adversárias, num remate de ressaca que sofreu três desvios antes de entrar. Apesar do golo madrugador, Portugal não conseguiu voltar a desmontar a teia defensiva do adversário até ao início da segunda parte, quando Bernardo Silva disparou dentro da grande área para o 2-0.

Na noite em que se sagrou o mais internacional futebolista de sempre (197 internacionalizações), Cristiano Ronaldo fechou as contas com um bis – primeiro de penálti, depois na marcação de um pontapé livre.

Conquistados os primeiros três pontos da corrida ao Euro 2024, Portugal volta a entrar em ação no domingo, na visita à seleção do Luxemburgo, pelas 19h45 (hora portuguesa).

Publicidade