Resultados
Publicidade
A série de maus resultados do Benfica mantém-se. A equipa de Bruno Lage foi ao terreno do Marítimo perder por 2-0, em jogo da 29.ª jornada da Liga NOS.
A equipa encarnada entrou melhor e a pressionar alto, com Chiquinho determinado a fazer a diferença no seu regresso à titularidade. Também de regresso ao onze inicial, mas do lado dos insulares, Abedzadeh fez a diferença e manteve a sua baliza incólume até ao intervalo. Logo nos minutos iniciais defendeu dois remates de Chiquinho, ao minuto 17, a mais evidente, negou o golo de Vinícius, desperdício enorme do brasileiro.
Na segunda parte, tudo desinspirado, Bruno Lage tirou Vinícius e Samaris, para lançar Seferovic e Rafa, mas a equipa não subiu de rendimento. Na realidade, já com Dyego Sousa e Zivkovic em campo, Nanu teve duas arrancadas, levou a melhor sobre o sérvio e fez duas assistências tiradas a papel químico. Primeiro assistiu Correa para a finalização do argentino, cinco minutos depois tudo igual, com Rodrigo Pinho a marcar.
Os encarnados ficam agora à espera do resultado entre FC Paços de Ferreira e FC Porto, que entram em campo daqui a pouco, mas em caso de vitória dos azuis-e-brancos, o Benfica ficará a seis pontos da liderança.
No final do jogo, durante a entrevista rápida, Bruno Lage reiterou que sente o apoio de todos e condições para se manter no comando da equipa técnica encarnada e acabou por abandonar a meio da resposta ao jornalista.
Publicidade