Resultados
Publicidade

O Benfica goleou (5-1) os ingleses do Fulham, orientados por Marco Silva, conquistando o Troféu do Algarve e voltando a deixar boa impressão aos seus adeptos com a terceira vitória na pré-época 2022/23 de futebol.
No jogo decisivo do torneio, uma vez que ambas as equipas já tinham vencido os franceses do Nice, Rafa (03 minutos), Gonçalo Ramos (21 e 28), Yaremchuk (57) e Henrique Araújo (64) assinaram os golos dos ‘encarnados’ perante o emblema londrino, que regressou esta época à Premier League e reduziu por Mitrovic (61).
As ‘águias’ somaram a terceira vitória no mesmo número de partidas já disputadas nesta pré-época, depois de triunfos sobre Reading (2-0), ainda no estágio realizado em Inglaterra, e Nice (3-0).
O próximo amigável do Benfica, o penúltimo da pré-época, será na sexta-feira, dia 22, frente ao Girona, na Suíça, a partir das 17h30. Seguir-se-á o Newcastle, na Eusébio Cup, no Estádio da Luz, no dia 26.
Veja aqui os golos do Benfica
Publicidade