Publicidade

Jogo eletrizante em Guimarães, com o Vitória SC e o SL Benfica a empatarem a três golos. Entrada de rompante da equipa encarnada, que chegou ao intervalo a vencer por 3-2, mas a reação da formação vimaranense no segundo tempo permitiu chegar ao 3-3 final.
Logo aos 7 minutos, na sequência de um canto de Pizzi, Alfa Semedo tentou o corte e, infeliz, acabou por desviar para dentro da própria baliza, traindo Varela.
A equipa visitante continuou a carregar e ao quarto de hora chegou o 2-0. Meite abriu para arrancada de Everton, este lançou para Pizzi que atirou rasteiro e bateu Bruno Varela. O guarda-redes vimaranense ainda tocou, mas a bola passou por baixo do braço e só parou no fundo das redes.
Cinco minutos depois, João Mário apareceu isolado na cara do guardião do Vitória SC com tudo para aumentar a vantagem para 3-0, mas desta vez foi Varela quem levou a melhor
O jogo não abrandou e no minuto seguinte, reduziu o Vitória SC. Rochinha deixou Lucas Veríssimo para trás e cruzou para o coração da área, à primeira André André viu Morato travar-lhe o remate, mas na recarga marcou mesmo.
Antes da meia-hora, um golo de belo efeito de Nemanja Radonjic. O passe foi de Pizzi, o sérvio dominou com o pé direito, simulou perante Alfa Semedo e fuzilou Bruno Varela com o esquerdo.
Já nos descontos e em cima do intervalo, Estupiñán relançou a partida. Sacko levantou para a área, o avançado colombiano saltou entre os centrais encarnados e fez de cabeça o 3-2.
No reatamento do jogo, a equipa de Pepa entrou bem e continuou à procura do golo. Aos 71′ Quaresma acertou no ferro, mas aos 83′ Bruno Duarte não falhou e empatou.
Varela e Helton Leite ainda foram chamados a intervir antes do apito final, mas o jogo acabou mesmo com a igualdade a três bolas.
Com este resultado, o apuramento para a Final Four da Allianz Cup fica adiado para a última jornada da fase de grupos, onde a equipa de Jorge Jesus terá de vencer o Sp. Covilhã por mais de dois golos de diferença.
Publicidade